O Clair Obscur: Expedition 33 é um dos possíveis candidatos a GOTY de 2025. O jogo chegou bem aos PCs com uma performance satisfatória, mas que poderia ser ainda melhor.
Quase três meses após o seu lançamento, felizmente, o jogo recebe um recurso que muitos jogadores queriam ver implementados no PC. Veja o que mudou!
Clair Obscur: Expedition 33 recebe atualização importante no PC
Com o patch 1.4.0, liberado no dia 30 de julho, o Clair Obscur: Expedition 33 implementou o recurso de geração de quadros. Nesse momento ele é compatível com o DLSS, da NVIDIA, e XeSS, da Intel, mas os desenvolvedores afirmam estar trabalhando para implementar o FSR, da AMD.

Imagem: Vinícius Munhoz/Flow Games
Ao ter mecânicas que exigem um timing praticamente perfeito para não levar dano dos inimigos, a geração de quadros chega acompanhada de um modo de baixa latência, ou seja, o recurso não deve ser uma desculpa para errar os parries.
Outras melhorias e correções vêm junto
Além de implementar a geração de quadros, algumas melhorias de vida fazem parte do pacote. Uma delas, inclusive, pode ser essencial, já que adiciona um botão para recomeçar uma batalha após ser derrotado.

Imagem: Vinícius Munhoz/Flow Games
Outros bugs menores também foram corrigidos no Clair Obscur: Expedition 33, incluindo até mesmo correções e melhorias gráficas.
Via: Wccftech