Pular para o conteúdo

MindsEye diz ter sido “sabotado” e quer grande relançamento

A situação de MindsEye continua revirada. Carregando o portfólio de Leslie Benzies, um dos grandes nomes criativos da “antiga” Rockstar, o jogo se provou um festival de bugs e problemas de diversos tipos, especialmente técnicos.

Em troca de e-mails internos, Benzies teria dito uma série de coisas intrigantes, inclusive sobre supostas “sabotagens internas e externas” para que o game fosse parar na cruz. Mas ele não quer desistir do projeto por nada, mesmo que não reste uma pessoa no estúdio.

MindsEye: grande “relançamento” vem aí?

Em mensagens de vídeo trocadas com funcionários do estúdio britânico Build a Rocket Boy, responsável pelo game, Benzies teria dito que o estúdio faria um “retorno” com um “relançamento” de MindsEye, entrando numa espécie de “arco de redenção” para alcançar o potencial desperdiçado. Esse arco foi o mesmo que games como Cyberpunk 2077 e No Man’s Sky percorreram.

MindsEye

Imagem: Everywhere

Ele também apontou o dedo a outros aspectos que condenaram o jogo, incluindo “sabotagens internas e externas, entre outras coisas”.

O co-CEO do estúdio, Mark Gerhard, disse algo semelhante em maio. Ele atribuiu toda a problemática ao resultado “de um esforço orquestrado para difamar o jogo e o estúdio” por forças desconhecidas. Teria sido alguma farpa para a Rockstar? Já que Benzies trabalhou lá por tanto tempo e tocou seu próprio projeto ao sair?

É o que alguns fãs teorizam, até pelas similaridades traçadas entre MindsEye e GTA. Vejamos se esse arco de “relançamento” vai dar certo para o jogo, uma vez que ele foi lançado como um produto incompleto. O que você pensa sobre isso? Opine aqui embaixo, no campo destinado aos comentários!

Via PC Gamer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *